30 de out de 2008

Você merece um poema

Segue em linha reta até onde a rua acaba
Segue em linha reta até quando a linha é curva
Não dorme ainda, espera pra chegar até o final
Qu'é pra não se perder, porque eu já me perdi

Segue em linha reta para onde a luz aponta
Segue em linha reta e esquece essa distância
Amanhã quero acordar e me perder um pouco mais
Porque eu já esqueci como é me perder

Já não esperava mais nada depois da quinta vez
Já contava os dias pra chegar o fim do mês
E assim, de tanto não esperar, que apareceu
Ah... Você até merece um poema

Quinta-feira não é dia de nada
Não tem futebol na TV, não tem festa,
Não é início de semana, nem final
Era pra ser só o dia que antecede a sexta

Já não esperava mais nada depois da quinta vez
Já contava os dias pra chegar o fim do mês
E assim, de tanto não esperar, que apareceu
Ah... Você vai virar poema.

20 comentários:

lih disse...

aiquehonra.
:,)

vc encanta as pessoas, sabia?
e eu adorovocê.

Lívia disse...

ai que lindo! alguma sortuda vai virar poema! Alguns dias, aqueles que a gente não tem muita expectativa, acabam sendo os melhores... Concordo com Lih, vc é encantador amigo!

A Mor.. disse...

Nas tuas mãos, as palavras parecem dançar!
Tá lindo!
E que com ela, venha mais ritmos.. =]

Mr. Jairo Souza disse...

Nossa mt bom msm!
de tanto não esperar...
eis que as coisas surgem... e merecem um poema!
mt legal msm! abraços!

Victor Meira disse...

É, quinta-feira é duro.

Georgia disse...

hum que interessante; sou sim de Blumenau-SC; é realmente é muito bom esse lugar; você ia amar.
sempre passo o final de ano em florianopolis também.

nossa e cada vez que eu passo aqui eu me surpreendo mais com as coisas que você escreve :*

beijo

ana disse...

tava demorando pro bobo ficar mais bobo de novo!
que bom, seus poemas ficarão mais recorrentes! o/
;)

Lu disse...

Uia!
Mas que belo poema Léo!

Quem sabe quando não esperamos, estamos mais descontraídos e as coisas aconteçam...

Bom final de semana!
Beijo!

A Mor.. disse...

... um dos prazeres da leitura.
Que bom que gostou!

=]

esteves.lara disse...

"Amanhã quero acordar e me perder um pouco mais
Porque eu já esqueci como é me perder"


pra falar a verdade.. esse trecho consegue, de uma forma extremamente clara, traduzir os meus pensamentos recentes!

Aee Léo.. meu orgulhoo!! =D

Karol Armstrong disse...

Nossa é verdade
Quinta-f não é nem fim nem começo de semana...não tem muito o q fazer (principalmente pra homem q gosta de futebol hauhauahuh)
mas mesmo assim ganhou um poema
ela é sim mais um dia da semana
mais algumas horas de um mês
ela é sim mais uma parte de nossa vida
ela teve sua quinta vez
(hauhau)

bjo
^^
*

Mr. Jairo Souza disse...

vc tem um meme lah no meu blog hein!
abraço!

fab disse...

Muito obrigada pela dica, entrei no site e em apaixonei tem umas fotos super legais e interessantes.
você escreve muito bem, eu não teria capacidade de escrever coisas assim.
bjs

Lorena disse...

Você me deixa vislumbrada.

encantei. sem mais!

beijo :*

De lá. disse...

Merecer um poema é o maior merecimento que se pode atingir. Ficou lindo.

盧廣仲vicent disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

日月神教-任我行 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛

莫文蔚Karen disse...

That's actually really cool!亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,
三級片,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,成人圖片區

Miss jane disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,正妹牆,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站

信用代款 disse...

銀行貸款,
信用貸款,
房屋貸款,
二胎房貸,
汽車貸款,
企業貸款,
上班族信用貸款,
整合負債貸款,
通信貸款,
房屋轉增貸,
法拍屋代墊款,
中小企業貸款,