6 de set de 2008

Ouvi dizer...

Final feliz

Ouvi dizer que você

É garantia de bem-querer
É certeza de final feliz e
Querer-te é algo que eu jamais quis

Mas bastou você passar por mim
Pr'eu só querer dizer que sim
Bastou então ouvir sua voz
Pr'eu me perder pensando em nós

Foi leve e insosso o meu penar
Quando me dei conta, deixei no ar
Já não entendia mais o peso
De me debater e sair ileso

É quase um artifício em vão
É praticamente um 'meio não'
É verdade imposta, é passageiro
Chegou a hora de rodar o mundo inteiro.

7 comentários:

kallani disse...

sério. meus comentários aqui sempre são idiotas pq vc me deixa sem palavras. liiindo!

Ráh Biagi disse...

adorei seus poemas.
o blog, as imagens. o sentimento que transborda.

Lívia disse...

Adorei o poema especialmente: 'Quando me dei conta, deixei no ar'. Eu vivo dando esse tipo de bandeira no dia a dia.

Lih disse...

pronto pra rodar o mundo inteiro, sr. curcino?
^^

beijo.

«« ڱemöґïvö »» disse...

Sabe porque gosto tanto do que vc escreve? Pq suas rimas não são mortas, banais. Elas são inesperadas. Rimas que às vezes me deixam atônita. Muito bem encaixadas. profiro que o amor rime com paredes, do que saber que no fim da frase virá a dor...
Muito bom mesmoooooo
Ray

KAtheRyNA disse...

Linda Poesia...
Verdadeira também.
Eu tbm quero rodar o mundo inteiro!!!

Ah.. bela imagem tbm, adorei!

信用代款 disse...

銀行貸款,
信用貸款,
房屋貸款,
二胎房貸,
汽車貸款,
企業貸款,
上班族信用貸款,
整合負債貸款,
通信貸款,
房屋轉增貸,
法拍屋代墊款,
中小企業貸款,