22 de jul. de 2008

Expontaneamente forjado

Foi-se
Expontaneamente forjado foi o meu discurso
E minha ânsia de antecipar a previsão foi só
Mais uma ânsia de me antecipar à previsão
Foi prato cheio pro abismo e eu
Já me cansei de ser mais um a violentar
A causa que me fez querer partir
Já me cansei de ser mais um a esconder
O real motivo de ter vindo até aqui
Foi tudo idealizado então?
Cada palavra? Cada desculpa?
Cada promessa? Cada desfeita?
Cada consolo? Cada beijo no escuro?
Foi tudo idealizado então?
Todo o esforço pra esconder meu rosto,
Disfarçar minha cara cansada, minha indecisão...
Escondi os olhos vermelhos e a cicatriz,
Através de um semblante que não sustento mais
Foi tudo idealizado então?
Cada palavra? Cada desculpa?
Cada promessa? Cada desfeita?
Cada consolo? Cada beijo no escuro?
Foi tudo idealizado então?
Que falta fazem aquelas mãos que me consolavam!
Que falta fazem aquelas conversas de esquina,
Os encontros semanais nem tão pré-planejados
Que sua demora pra descer fazia atenuar
Foi tudo idealizado então?
Foi-se?

4 comentários:

Anônimo disse...

hehe :D chocolate é demais!
e parabéns pelas músicas - imagino que tu as tenha escrito...

o/

Lívia Freitas disse...

Pode ser que seja tudo idelizado, talvez não em vão... ótimo texto!

Anônimo disse...

concordo com a colega aqui de cima.. não em vão.

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Já passei por momentos assim e sei que os que ainda não passaram, passarão. Mas tudo serve para um amadurecimento, quer queira, quer não.
;)
Ray